quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GANHEIIIII...Super Premio do Desafio Christimas Inspirations...

Ainda não estou acreditando, já li e reli umas 10x a postagem no blog para ter certeza que li meu nome msm!

Estou super mega feliz, primeiro porque realmente gostei mto de fazer os cartõezinhos e aprender dicas e técnicas diferentes (msm nao tendo a maioria dos materiais, dei meu jeitinho brasileiro e fiz assim msm)!!!

Olhem que delicia de presentes

Confesso para vocês que tem itens ai que nem sei o que são, nunca vi e tal, mas agora vou tê-los...Uhuuuu

Gentem, estava super hiper precisada de um carinho assim, como as amigas mais íntimas sabem, estou vivendo uma fase bem complicada com problemas de saúde do meu filhotinho e do meu mariduxo...Ontem msm, deixei as cçs na sogra (detalhe Matheus ainda tendo febre) e corri pro hospital para passar a noite com o maridão que teve um infarto! Graças a Deus esta tudo bem, hoje de manha qdo ele saiu do hospital já fomos pro cardio e amanha correremos atrás dos exames solicitados!
E isso tudo depois daquelas crises horrorosas de asma que quase o levaram...

Bom, mas esse post é sobre uma ALEGRIA mto grande que estou sentindo!
E olha que sou azaradinha pra essas coisas, nunca ganho nada!
Semana passada ganhei o sorteio de um kit de printables da querida amiga Andréa Tani e hoje esse MEGA HIPER PRESENTÃO"

Obrigado a todos do blog Christmans Inspirations, e em especial à Carla, sempre uma fofa e atenciosa ao extremo!

Passem no blog e confiram os trabalhos desse desafio!

http://natalduranteoanotodo.blogspot.com

3 comentários:

  1. Leiloca em primeiro lugar PARABENSSSSSSSSSSS....amiga presentão mesmo...ganhar em dois sorteios proximo é raro...mais vc merece..uhuuu

    Qto aos problemas de saude na familia, sinto ..mais vou ficar aqui torcendo e orando pra tudo ficar bem logo..logo.....

    Ah e vc viu que eu tb estou com sorte ..rsrsrs..ontem ganhei uma Pullip em uma rifa...quase morri do coração de surpresa e felicidade..uhuu...é nós amiga kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leila!!!!
    que venham muitos mais !

    Não sabia que estava passando por esses problemas, mas com certeza tudo se resolverá rapidinho, tô aqui torcendo!!!

    Beijão pra você
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Que azaradinha que nada!! Vc foi é sortuda!!
    E, espero que muito em breve vc nos conte que está tudo bem com sua família.
    Melhoras!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir