terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Creative Scrappers: Sketch # 139 e Kit Goumet Janeiro Yummys

Olá meninas...

Fiz esse LO que amei de paixão
clean, leve e com um toque de shabby (bem longeeeeeee, eu sei)
mas gostei msm assim...

Living Freely....Vivendo Livremente...


Segui o sketch # 139 do Creative Scrappers: http://creativescrappers.blogspot.com/2011/01/sketch-139.html

 e materiais do Kit (maravilhosooooooo) de Janeiro da Yummys, escolhido pela querida Lari Albernaz, pps e afins da Basic Grey, flores, rendinha e tinta spray True Colors vermelho.

Ah...com esse LO tb estou participando do desafio da Gerry van Gent lá do Creative Scrapbook - Januuary Stamping Challenge -
onde a regrinha era usar um carimbo!!!
http://gerryscrafts.blogspot.com/2011/01/january-stamping-challenge-at-my.html

Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Lindo seu LO Lolo!!! Amei a sombrinha!!! eheheh Super fofa!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Super lindo... bem clean mesmo!!!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Leila
    adorei a visita no blog e quanto ao livro ...eu adorei mesmo !!!
    eu também estava "enrolando" prá ler ...e valeu muito ...mas a história é prá rir, chorar ...
    linda a página e o blog.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,

    Pode postar sua página no blog.
    Obrigada pela participação.

    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila!!
    Amei esse LO seu!!!
    Ah! Dá uma passadinha no meu Blog! Já coloquei o trabalho que você me enviou lá!!!
    Beijos Fê

    ResponderExcluir