domingo, 30 de janeiro de 2011

Pretty Girl...

...é o primeiro LO que fiz com fotinho minha de qdo era cç...eu era mto lindinha gentemmm!!!!

bom...fiz esse LO para o Desafio de Janeiro lá do Colorê
proposto pela Fabiola Rosa...
amei amei e fazendo essa pagina me inspirei a fazer um album da minha infancia...
conforme for fazendo, mostro para vcs!



Deixei os journaling para fazer qdo for à Franca, pq ai peço para minha mae me falar local, datas e o q ela se lembra da epoca! rs

Materiais utilizados:
- cardstock texturizado, envelope comum, fio encerado, renda gripuir (é assim q se escreve????), flores de croche, rosinha em cetim e rosas prima, botoes, tag desfiada da EK (The remnants collection), adesivos passarinhos e mini-flores da American Traditional "Family Tree" e alfabeto Tiny Type da Cosmo Cricket

Segui o sketch desenhado pela Fabiola:
http://colorescrap.blogspot.com/2011/01/desafio-janeiro-11.html

3 comentários:

  1. Oi Leila! Vim agradecer seus comentários sempre fofos no meu blog e acompanhar o seu também! Adorei essa página para o Colorê! Beijos grandes e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, eu e minha irmã também participamos desse desafio. O seu LO ficou lindo! Gostei da rendinha...
    bjo
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Parabens Leila. Ficou linda a combinação de cores. adorei.
    bjs.

    ResponderExcluir