domingo, 27 de fevereiro de 2011

+ LOs...

Gente, tenho mtos LOs prontos para postar, alguns ainda não posso mostrar...
fui fazendo e não fotografei, mas agora final do mês preciso colocar a casa em dia e como a maioria foi pra participar de alguns desafios...vou postando, rsrs

Esse é um lift da fofaaaaa da Babi Pirajá, a quem eu amooo de paixão, uma menina linda, super atenciosa e carinhosa, além de um talento mega lindo...
As meninas do Scrap pelo Brasil estão fazendo esse desafio de liftarmos a Babi, corre lá no Blog da Katia Cris, leia as regrinhas q ainda dá tempo de participar.

Esse é o LO original da Babi (hoje ela já deve ter substituido a foto por uma da fofissimaaa da Alice):


Esse é o meu lift, praticamente total (com fotinho da Maria Clara qdo bebê, poucos dias de nascida):


Esta outra página fiz para o álbum da Clarinha, com fotinhos do seu niver dessa semana que passou, dia 22 ela fez 10 anos (Jáaaaaa!!!!).



 nesse LO usei a coleção de pps Doce Retrô da Goodies (super fouffaaa) para justamente participar do Desafio das meninas do ScrapFriendsCuritiba, com ele também estou brincando nos blogs de desafios Sketches in Thyme - Open Challenge e Let's Capture these sketches- Challenge # 69, onde segui o sketch proposto:
 Eu virei o sketch e não me contentei em fazer uma página clean, a Clara não é mto fã de clean e assim, fiz uma página bem happy!!!!

Espero que gostem!!!!

6 comentários:

  1. Oh all of your layouts are wonderful- such great papers and embellishments.
    Thank you for joining us this week at
    sketches In Thyme
    Hope you come back real soon.

    ResponderExcluir
  2. These are both really beutiful!! Thanks for playing along with us at Sketches in Thyme!!

    ResponderExcluir
  3. Leila que produção fantástica!!
    Vc está ficando chique!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Beautiful layouts and the photos are adorable!! Thanks for playing along with us over at Sketches In Thyme!! Hugs!!

    ResponderExcluir
  5. Amei... de coração, você está arrasando nas suas mega produções!!!! Estou adorando!!!!
    Comento sempre (que sobre senha...) lá no SD!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooo...amei, Leila!!!
    Você está uma expert em LO, menina!!!
    Abração
    Marlei

    ResponderExcluir