domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem sou?

Quando vi a proposta do ScrapPlayground na Brincadeira # 2 de unir um background branco e poesia, a primeira foto que veio à minha mente foi essa da Clarinha, que estava revelada aqui só esperando uma inspiração!!!
http://scrapplayground.blogspot.com/2011/02/brincadeira-2-2011.html

Aì uni ao desafio lá do GAB de fazer algum projeto nas cores branca, rosa e preto...Linda combinação diga-se de passagem!
http://gabstampin.blogspot.com/2011/02/gab-1.html

Assim saiu esse LO que amei d++++


(onde usei um sketch da Pencil Lines) como base...


Espero que vcs gostem tanto qto eu...

Quem sou?
Minha Clarinha pensativa...num momento de nervosismo e timidez...
combinando direitinho com o poema da Cecilia Meireles...
Se me contemplo,
tantas me vejo,
que não entendo
quem sou, no tempo
do pensamento.

Vou desprendendo
elos que tenho,
alças, enredos...

Formas, desenho
que tive, e esqueço!
Falas, desejo
e movimento
— a que tremendo,
vago segredo
ides, sem medo?!

Sombras conheço:
não lhes ordeno.
Como precedo
meu sonho inteiro,
e após me perco,
sem mais governo?!

Nem me lamento
nem esmoreço:
no meu silêncio

há esforço e gênio
e suave exemplo
de mais silêncio.

Não permaneço.
Cada momento
é meu e alheio.
Meu sangue deixo,
breve e surpreso,
em cada veio
semeado e isento. 

Meu campo, afeito
à mão do vento,
é alto e sereno:
Amor. Desprezo.

Assim compreendo
o meu perfeito
acabamento.
 Cecília Meireles, em «Flor de Poemas»

5 comentários:

  1. Beautiful layout. great color challenge.

    ResponderExcluir
  2. tudo tao lindooooooooooooooooooo.

    amei amei amei.

    sumemoooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Nice layout. Good use of the colors. Thanks for joining the first GAB Challenge.
    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Love your layout...the pink netting and flowers make your picture pop out. Thanks for playing the GAB Challenge this week.

    Becky

    ResponderExcluir
  5. Beautiful layout. I love the flowers. Thanks for playing at GAB Challenges.
    Nikki

    ResponderExcluir