sábado, 30 de abril de 2011

...e mais Scrapsssss....

...como a postagem das páginas feitas com o kit gourmet da Yummys estava programada, acho q teremos mais posts hoje...heehehe
Ontem larguei mão de tudo e fui relaxar...aproveitei qdo as cçs foram pra escola e maridão trabalhou até noitão...e produzi alguns LO's, todos feitos com o kiss Garden do SD (desenhado pela Cela Branco)...hehehehe

Vou começar por este, YOU MAKE ME HAPPY:
Com ele estou brincando lá no ScrapPlayground - Brincadeira # 8 - O que faz seu coração bater mais forte?
Nem preciso dizer, né? Meus filhos são tudo pra mim...


E para o design da página usei o sketch desenhado pela Sil Piercing para o Desafio do Sketch desse mês lá no Fórum Yummys...

Esse, LOVE YOU é mais basiquinho, abusei dos sprays, rsrs
Para fazê-lo usei o sketch # 153 do Creative Scrappers:



Eu particularmente amei esse LO, MEUS AMORES, amei o sketch e a página bem cheia...
O sketch é do Blog Scrap With V - April 15st sketch...




Fiz outro mas não posso mostrar por enquanto, logo logo eu posto!

bjss e um ótimo sabado a quem passar por aqui.

9 comentários:

  1. Gente, você tá d+ mesmo hein... não para de produzir páginas lindas....
    não como consegue fazer tantas coisas... é do time scrapaholic com certeza!
    Show!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Leiloca!!!
    Vc esta com tudo!!! Amei esses LOs maravilhosos!! Obrigada pelo recadinho, querida!!!
    Adoro passar por aqui e ver suas artes!!!

    ResponderExcluir
  3. Impressionantes layouts com cores bonitas e belos detalhes!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu Leila, que desfile de LOs maravilhosos!!! Está arrasando, hein!! Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. impecável como sempre... lindossssssss
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  6. Beautiful thanks for joining in with us at SWV

    ResponderExcluir
  7. I hope you can read this! =o)
    All the pages are amazing with so much great detail added into them!
    What a treat to see!

    Leah

    ResponderExcluir
  8. all amazing layouts, love them. Thanks for playing along with us at Scrap with V. Ness xx

    ResponderExcluir