segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje nao tem scrap...

hehehehe

Depois da semana super agitada, pra amanhecer ontem o Matheus começou a ter febre e ai parei tudo para ficar com ele, hoje levamos ao médico pois a febre continuava persistindo...nao é nada demais, um resfriado mesmo, tb com esse tempo louco! rsrs

Entao nos proximos dias estarei mais sossegada em casa com ele (se for possivel, pq mesmo ele dodói ainda agita tudo por aqui, rsrsrs)...

Mas, quero pedir prazamigas POR FAVOR fazerem um comentário nos meus 2 LOs lá no ScrapRio..
são os lOs irmaozinhos e The fantastic Clara's World...cada amiga pode deixar um comentário em cada LO e vai ganhar quem tiver mais comentarios...entao to precisandoooooooooooo
Obrigado às meninas que já comentaram, mas preciso de maisssss
hehehehe

Há tempos que quero indicar um filme e um seriado a quem gosta de assistir, mas venho sempre na madruga editar o post e acabo esquecendo...

- O filme é RED com Bruce Willis e outros atores conhecidos, nossa, super comédia, eu e o maridão qdo assistimos rimos mto...vale a pena, pra distrair um pouco!!!


- O seriado é FRINGE, ainnn meu queridinho do momento...kkkkk
Amo seriados assim q a gente tem que prestar atenção nos minimos detalhes...tipo minimos mesmo, alguma pessoa passando por um determinado local no meio da multidão e tal


bjkas a todas

6 comentários:

  1. Leila ,
    não consegui fazer o cadastro no Scrap Rio ,deu erro umas 6 vezes ,depois recebi um coment .que meu cadastro será aprovado e etc...
    é assim mesmo ????

    Espero que o Matheus fique ótimo logo !
    Beijos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leila, minha amadinha...acho tão difícil mexer lá no scraprio...uma única vez consegui postar um cartão...sabe, sou meio burrinha nessas coisas de computação, se não for facinho, ai...me complico toda...mas, como é pra você, juro que vou tentar(vi hoje seu e-mail), tá bom!
    Abraço grande, amiga!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela visita
    Me manda os sites dos blogs para eu poder comentar seus LOs. Não sei como chegar la
    Faço questão de deixar meu comentario sim.
    Eita, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, por ser destaque, vc merece anjo
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, melhoras pro Matheus, o tempo está meio louco mesmo e quem sofre mais são as crianças.
    Quanto ao ScrapRio Tania é assim mesmo o meu cadastro também foi assim. Mais dá certo... Eu já entrei e fiz os comentário, estou torcendo por você Leila

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade num post só! rs Adorei a sua dica de filme, vou ver se consigo assistir esse px fim-de-semana.
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila!!
    Que bom q vc gostou da minha dica no Scrapeteiras!!! Agora é esperar chegar no Brasil!!!
    bjos

    ResponderExcluir