quarta-feira, 13 de abril de 2011

Últimas páginas...

...feitas com o kit gourmet de março da Yummys...

eu até pensei q nao iria sair mais nada por aqui esses dias...hehehe
primeiro o Matheus que ficou dodói mais de uma semana
ai no domingo começo eu com uma crise alérgica pra acabarrrrrrrrr
afff...ninguém merece!!!

mas essas páginas estavam prontas e só faltava tirar fotos decentes, pq as que havia tirado ninguém mereceu...rsrsrs

Ps: o Matheus está na fase que pra tirar foto é mto engraçado, ele acha q tem que fazer caras e bocas para todas...hahahahah

Ela sempre foi fofinha né? nessa foto está com cara de emburrada...kkkk

Maria Clara e Ana Júlia...

Até amanha queridas

bjss a quem passar por aqui.

7 comentários:

  1. Amigaaaa.... amei os LO's!!!
    Meu Miguel tbm vê uma câmera já fica fazendo pose!!! rs...
    Vamos trocar carimbadas sim!!!!!!A-do-ro... Tenho que fotografar a minha coleção... me manda um e-mail passando seu endereço... carla_melo@terra.com.br

    Tô precisando de uma ajuda sua... sabe que até hoje não consegui o registro no Scraprio?! Eu não recebi o e-mail de ativação do registro... porém não consigo encontrar o e-mail do administrador do site, pra pedir o desbloquei/re-envio do e-mail... HELP!!!!! Só preciso do e-mail do administrador pra solicitar novamente o e-mail de ativação...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila quanta produção e todas lindas, essa fase de fazer caras e poses para fotos é igual aqui em casa rs. Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leila... já fez o quê? A sua página?
    Não entendi!
    Bom, adorei suas páginas! Caracas como você consegue esticar o kit! É uma arte à parte!
    E obrigada pela dica! Este soretio ainda não tinha visto e que gostosoooooooo!!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah! Já fez??? Uauuuuuu, você é demais, Leila! POxa, mas aí fez tantas páginas mais e não concorreu ao sorteio! Acho maravilhosas suas produções com os Kits! Fico babando lá na galeria da Yummys!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Siiiiiim! O meu é alinemf2006@gmail.com

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estão lindos os LOs. Crinça é um barato ne? Tudo com eles é graça. Leila, ganhei umas carimbadas das tildinhas da Leticia, super lindas, mas não sei pintar direito. Vc poderia me dar umas dicas ou onde encontrar?
    Bjinhos amiga
    Mariza

    ResponderExcluir
  7. Leila, Leila...cada vez mais artísticos seus LOs!!!Todos muito lindos!!!
    Vou ver esse sorteio sim, fique relax!!!
    Melhoras!
    Meu abraço pra você, migucha!
    Marlei

    ResponderExcluir