quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimento...

Nossa, sem palavras pra agradecer cada palavra de carinho e de consolo, de verdade, muito muito obrigado a todas, e sim, rezem, orem pelo Matheus que sei Deus é maior e tudo vai dar certo!

Ainda falando de agradecimento, quero dizer Meu Muito Obrigado à Irini e todas do Get Creative, sempre tão atenciosas e que escolheram meu Lo Little Blessings como um dos destaques dos Desafios de Junho, ameiiii


Bom, essa semana me enrolei mesmo e nao consegui fazer quase nada de scrap...inclusive quero pedir desculpas à Marcela Auxiliadora e à Lu Y.C porque não conseguir fazer o lift da brincadeira do blog da Marcela...sorry mesmo, espero que entendam e me desculpem!!!

Vou mostrar o que já estava pronto aqui e que não havia postado ainda...

Um altered, era uma latinha de absorventes, rsrsrs...usei a coleção TimePiece da BoBunny e uma das lindas flores que a Ju me mandou:

Essa página está pronta a um tempão e não tinha postado ainda...
Usei o sketch 241 da Pencillines:


E essa última fiz para o Desafio Sketch Junho do CS e também para a brincadeira #11 do ScrapPlayground, proposto pela fofa May
Olhem esses passarinhos super fofos!!!! é um carimbinho que veio no kitzinho do 365 in colors...:))

Esse foi o sketch que a Sula escolheu pro mês de junho (Pagemaps) e é o terceiro LO que faço usando-o...rs
tentei dar um ar diferente e romantico à ele:



Bom...é isso, qualquer hora volto!

bjss e obrigado a todas pelo carinho

6 comentários:

  1. Quantas rosinha, Leila?!
    Super romântico!
    Obrigada por participar.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Leila querida !
    Agora que me atualizei das notícias. Primeiro quero elogiar teus trabalhos. A lata de absorvente me inspirou, tenho uma lá jogada, vou aproveitá-la!!
    E sobre o Matheus, tenha fé querida ! Conheço algumas pessoas que tem epilepsia desde criança e são pessoas maravilhosas, excelentes profissionais, vencedores na vida em todos os sentidos ! Deixa na mão de Deus que Ele conduz. E nós aqui ficamos torcendo por ele e com a certeza que ele tem uma mãe maravilhosa para acompanhá-lo nesse processo. Força aí !!
    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Leila, ainda bem que vc não produziu hein! Imagina se produz... rsss.
    Quanto trabalho lindo!!
    Espero sua participação na brincadeira do lift. Tenho certeza que irá arrasar,como sempre.
    Os trabalhos da Dan são ótimos para isso e aprendemos um monte liftando-a.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,

    Primeiro quero falar sobre o probleminha com seu menino. Desejo toda a força pra você e sua família, sei que vocês vão superar tudo, porque juntos e com amor tudo é mais fácil.

    Em relação aos seus trabalhos, já te disse antes, sou sua Fã. São LINDOS!!!

    Parabéns Querida!!!

    Se precisar de algo pode contar comigo tá?

    Bjokas,

    Maria

    ResponderExcluir
  5. Leila, estão lindos seus trabalhos como sempre, com relação a seu filho, vcs vão superar logo, pois com medicamento ele não terá problema algum, tenho uma amiga com este problema e ela tem uma vida prá lá de normal casou, teve 2 filhas lindas, enfim...no inicio é dificil mesmo,mas tudo dá certo com o tempo, força viu,bjs

    ResponderExcluir
  6. leila, this is a great project luv the butterflies.
    Don't forget to add this layout and others for our viewers to discover your blog at
    http://www.passionatelyartistic.com/2011/06/2011-4th-of-july-celebration-menu-from.html
    Maggie
    http://passionatelyartistic.com

    ResponderExcluir