sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim sexta-feira...

...hoje já fiz tantaaaa coisa e confesso estou cansadinha! Acordei super cedo, já levei Matheus no neuro, faxininha básica na casa para o fim de semana e agora sentei aqui no pc para me atualizar e postar os ultimos scraps...hehehehe

I was here...Praça da Baleia...


Usei o sketch do Get Creative para o design inical da página, mas dp fui colando e colando que a paǵina ficou bem cheia, heheheh, mas gostei!

Count your rainbows...
Página meio reflexiva sobre essa fase que estou vivendo, tratamento para a insonia e ansiedade, adaptação ao probleminha do Matheus...então tem horas que preciso parar e recarregar a bateria, pq não sou de ferro, mesmo que todos à minha volta pensem que sou...

Observem meu ar de cansada na foto...aiaiaiai....

Para essa página usei o sketch do Once Upon a Sketch, só adaptei para uma foto em vez de duas como o proposto

Ainda fiz a página 3 do meu mini Reflections, Desafio das Dinossauras proposto lá no SD pela Luzinha...

Bom...hoje vou assistir uns filmes e seriados, não sei se irei fazer scrap...

mas a quem passar por aqui, desejo um ótimo final de semana

bjsssssssss

7 comentários:

  1. seus Los ficaram lindos Lolô...mudei o endereço do meu bloguinho...quando tiver um tempinho venha me visitar:
    http://scrap-connection.blogspot.com/
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Great layouts the first one is amazing with so many beautiful details which all work in perfect harmony, looks like you had lots of fun.

    Thank you for joining us at Get Creative and hope to see you again.

    Marie

    ResponderExcluir
  3. Já está a chegar o fim-de-semana para o descanso ;) Um optimo fim-de-semana para ti tambem!! :D

    ResponderExcluir
  4. Como vai o tratamento da insonia? Tem dado resultado?
    Espero que sim.
    Bom final de semana
    bj

    ResponderExcluir
  5. Qureida ,ameio o Lo praça da baleia!!!Quanto ao momento que estais vivendo...espero ,sinceramente ,que logo ,tudo se acerte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh what beautiful work!!! Thank you for playing along with us at OUAS!

    ResponderExcluir
  7. What wonderful creations! Total cuteness! Tks. for playing along with us at OUAS!

    ResponderExcluir