terça-feira, 6 de setembro de 2011

Muita correria por aqui....

...pois estou fazendo uns projetos para uma "novidade" super legal que vem por aí....AGUARDEM!!!!

Ontem a noite pra relaxar fiz essa página super basiquinha, registrando esses momentos legais na praia, nós pulando as ondinhas, rsrsrs...
Será que iremos sentir saudades disso qdo nos mudarmos???
Falei pro maridão que quero ir novamente em todas as praias aqui da Região dos Lagos antes de nos mudarmos...rs

Voltando ao scrap...usei o sketch do ScrapRio - 8º Testando sua criatividade e também a proposta de capturar os momentos vividos lá do 7º Desafio do Scrapping Everyday Miracles...
O Lo tem uma abinha, onde dentro vai outra foto e o journaling (que ainda irei escrever)...
estou pensando em dp fazer umas costurices também na pagina, mas tá complicado ligar a maquininha esses dias...rs

Vamos lá, Enjoy It!
Na foto abaixo a abinha está aberta, mostrando a parte interna:

E aqui fechadinho:

O sketch usado:

A Sabrina do Blog Scrap Mix está comemorando niver do blog e todos os dias tem feito umas postagens pra lá de legais, hoje ela mostrou sua primeira página de scrap pra gente e nos incentivou a fazer o mesmo, então fui tirar fotinho do meu primeiro LO, rsrsrs...eu até que gosto dele viu?

Essa página abaixo é um projeto da Larissa Albernaz que adquiri la no Scrap4you...ameiii e essa coleção da Echo Park, Victoria Garden está um espetáculo a parte!


Hoje ao ir lá no Creative Scrappers vi minha página Time to Reflections como uma das TOP 5 do mês de agosto...Obrigado Adines, Lena, Beth e todas as fofas que moderam e administram o site!

Bom, por enquanto é isso Girls

até mais

bjssssssss

9 comentários:

  1. seus Los são sempre maravilhosos!!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Leila que chic que vc está! sempre entre as tops!
    aproveita a praia amiga, aia ai ai como eu queria uma pertinho de mim...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Leiloca, passei pra ver suas belezuras e pra deixar um abraço...tenho sentido sua falta, viu!!!ando com saudadesss!!!
    Parabéns por mais este TOP!!!
    Bjssssssssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Leilaaaa!!
    Seus LOs estão lindosss de se ver!!
    bjsss, ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. I love your take on the Scrapping Everyday Miracles challenge-- great job!

    ResponderExcluir
  6. I love your work!! You always have so much detail on your layouts!! Thank you for submitting your work for the SEM challenge!!

    ResponderExcluir
  7. Love how you hid another picture! Thanks for playing at Scrapping Everyday Miracles. If you haven't gotten a chance yet, stop by we are having a blog hop this weekend and the prizes are awesome!

    ResponderExcluir
  8. Thanks for being in our SEM challenge. This is a fun layout!

    ResponderExcluir