quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Scrap Tonight - Dúvidas???

Temos recebido muitos e-mail de queridas com dúvidas sobre o Scrap Tonight...Por isso resolvemos explicar melhor algumas coisinhas aqui...

1.O Scrap Tonight é um curso online para quem ama scrap mas não tem muito tempo durante o dia. A ideia principal é que reservemos um tempinho do nosso dia para fazermos o que mais gostamos.

2.Ele acontecerá de 10 a 26 de Outubro num blog restrito. Todos os projetos ficarão no blog até 26 de Novembro, assim todas conseguirão fazer todos os projetos.

3.Ensinaremos 8 projetos inéditos. Daremos todas as dicas de materiais e substituições.

4.Teremos sorteios semanais de mimos entre todas as participantes.

5.Para participar basta escrever para scraptonight@yahoo.com.br e solicitar informações de valores.

Pra quem ainda não viu tá aqui o video convite.rs


bjsssss

2 comentários:

  1. Leila do Céu!!! Menina, que coisa mais doce e carinhosa você me fez... Não tenho nem palavras pra agradecer a você! Tô falando do momento inspiração do ScrapLounge, viu?!

    Querida, desde que você "pisou" a primeira vez no meu blog, com as tuas palavras carinhosas, nunca mais deixei de acompanhar a evolução do teu trabalho. Vez em quando vejo tuas páginas serem destaque aqui e ali e vibro muito, você nem faz ideia...

    Agora DT do ScrapLounge! Nossa, como fico feliz!

    Leila, você só me encanta e, acredito, encanta a todas nós que fazemos scrap, por que tem sempre um comentário fofo, um elogio novo e é sempre muito atenciosa.

    Mais uma vez, muito obrigada pelo teu carinho e pela linda homenagem. Adorei de coração.

    Beijo, Fabíola Rosa
    http://daqui-de-casa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, adorei essa idéia do "Scrap Tonight"!!!Dessa vez não vou participar...snif,snif...mas, com certeza estarei "presente",numa próxima!!!É a correria que não "permite"!!!Rsrsrsrsrs!Boa sorte com o novo projeto!!
    Grande beijo,

    ResponderExcluir