sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

My Super Mother - Reveal Let's Capture These Sketches!!!!

Eis o meu primeiro Reveal do LCTS Sketch # 116 e amei fazer esse LO, primeiro q a foto é com minha mãe querida e dp pq achei o sketch gostoso de trabalhar e cheio de possibilidades, eu joguei todo o sketch para o centro da minha pagina e o girei, como vcs podem observar.
Ah, usei essa coleção super legal Kraft Funny!
Dp me digam o q acharam...ok?




Aproveito esse Lo que tem papeis e embellies Krafts e participo lá no Blog ScrapFit - Weekend Warm Up # 23

Hoje resolvi que queria ir à praia e fomos agora a tardinha, ali pelas 16h qdo o sol já não é tão escaldante, a água do mar estava congelante, um contraste bem legal, e a novidade foi que eu entrei na água...kkkkk
fazia pra mais de 4 anos que não fazia isso, sempre ia, mas ficava sentada olhando e escutando o mar (que me acalma e relaxa d+++) molhava os pés e só....

Nem preciso dizer que as cçs amaram, né?
Então vou mostrar só algumas fotinhos...hehehehe









bjssss

:)

2 comentários:

  1. What wonderful photos and your LO is just amazing!! Love what you did with the paint!! ~Blessings

    http://gracescraps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, this is GREAT!! I love it! Love the paint and the kraft cardstock!! Thanks for working out with us at ScrapFIT!

    ResponderExcluir