domingo, 25 de março de 2012

Fotos de Domingo!!!

O final de semana foi movimentado e delicioso, primeiro tivemos a visitinha da Julia Cotrin e seu esposo João, 2 foufosss!!! Hiper simpáticos e do Bem!!! Amei conhecê-los e espero que esse encontro se repita outras vezes!
Dp posto as fotinhos que tiramos (pq scrapper registra tudo né?) pois foi a Julia que tirou, pois meu mariduxo foi palestrar em Niteroi e levou minha camera e a quebrou, snif snif! mas.....
ganhei outra e melhor, agora uma SEMI PROFISSIONAL, estou in love com ela!!!!


Hoje saimos para almoçar ali em São Vicente, lá na roça, comer costela no bafo e dp resolvemos ir pra Cabo Frio, todo mundo desarrumado, sem roupas de banho, mas fomos passear e dessa vez escolhemos o Forte para ir, já tinhamos ido à Praia do Forte, mas o Forte em si não...e é um lugar bem legal e bonito, aguas cristalinas que o pessoal mergulha, enfim...super valeu a pena!
Olhem algumas fotinhos que tirei de lá:

















Bom por hoje é só!

amanhã volto!

bjss a quem passar por aqui

:)

4 comentários:

  1. Que dia delicioso, pelo sorriso de vocês deu pra ver que todo mundo aprovou, suas fotos ficaram lindas!!!!!!(que lugar encantador).
    Bjinhos e uma semana MARAVILHOSA!!!!!!

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. já imagino as páginas que você vai fazer com essas fotos lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ,querida...que lugar lindo!!!E que fotos maravilhosas!!!O dia, deve ter sido uma delícia!!!E essa visita da Julia?Ela parece ser um amor...Que delícia!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que dia gostoso! que fotos deslumbrantes! já já estou enviando pra você as que tirei do nosso encontro tá? beijos e boa semana! :)

    ResponderExcluir