quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guia do Scrapbooking - Edição 20

JÁ ESTÁ NAS BANCAS!!!!!

E eis que Euzinha da Silva estou nessa edição, com um layout que ameiiii fazer! Ai que delicia!!!!!
Desta vez estou em uma página inteirinha, com fotinho minha e tudo...obrigado Val!!!


Fui convidada para participar da sessão "sketch":


É lógico que usei Crate Paper, minha marca favorita de papeis de scrap, foto da familia toda, pq pra mim scrap é guardar memórias!!!

Bom...corre pras bancas e garanta a sua revista, pq está de babar, projetos lindissimos e ainda um kit digital free mega fofo da minha amiga Carol Bugay!!!!

bjssssssss

11 comentários:

  1. Leila querida parabéns!!! Sua página está maravilhosa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mulher poderosaaaa!!! Parabens amiga, sua pagina está lindona.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolo

    Parabéns... Você merece!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chique benhêeee... vou comprar com certeza!!! Parabéns lindona! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabenssssssssssss, que legal,vc merece ,bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Leila,linda página!!! Eu sempre gosto das suas interpretações de sketch. Vc é ótima!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Que página linda Leiloca!!!! Parabéns pela publicação!!! É o merecido reconhecimento pelo seu lindo trabalho!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabéns,este LO ficou lindoooo é a sua cara mesmo.Estou esperando a minha revista chegar.
    Obrigada sempre por seu carinho lá no blog,viu?
    Isso não tem preço!
    lindo dia pra vc,muito scrap e tudo que te faça feliz!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Leila, eu vi ontem minha revista.
    Também amo Crate Paper e sigo seu lindo trabalho .

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que chiquesa sair na revista!! Parabéns, merecido.
    bjs

    ResponderExcluir