terça-feira, 26 de junho de 2012

Lo "Sweet Love"

Então, ontem separei uns 15 LOs de qdo eu comecei a scrappear, gosto das fotos e os LOs estão mto fraquinhos, comecei hoje a "reformá-los" hehehehe, mas a bem da verdade a maioria irei aproveitar as fotos e alguns enfeites, e dá-lhe layout novo!

Esse é o primeiro deles...


Antes ele era assim...

Fiz esse Lo seguindo o sketch do Get Creative e a paleta de cores + palavra Xoxo do Colorê...


Ah, com ele tb brinco lá no Scrap That - Handmade flowers challenge!

Usei Kiss do Scrapdiary, love em acrilico Goodies, toalhinha e flor de crochê by Gideoni Segura!
E aí? ficou melhor né?

bjkassss

:)

21 comentários:

  1. Ahhh Legal Leila, eu vou começar a fazeri isso em breve, com a diferença de que vou manter meus Lo fraquinhos, pra lembrar que tudo pode sempre melhorar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal!!!Ameei a ideia e já quis fazer isso, mas não tive coragem...de certa forma meus los contam minha jornada no scrap...mas admiro sua coragem de reformulá-los!!!

    Parabéns¨*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Sabe que adoro os teus trabalhos?!!
    Eu não tenho coragem de refazer os primeiros, acho que gosto de olhar e ver a evolução...hehehe, achei bem corajoso!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila

    Adorei a reforma... rsrsrs
    As vezes eu também pego minhas páginas antigas e dou uma reformulada nelas...
    É bacana comparar o quanto evoluímos com o tempo e com a prática!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia da repaginada nos LO´s! Parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a reforma! Mas eu não tenho coragem de fazer isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Muita coragem mesmo!
    De todos os meus LO's antigos, só tem 2 que não gosto e quero refazê-los, mas penso como as outras amigas, gosto de ver como estou melhorando aos poucos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. muito legal isso Leiloca! já fiz isso com vários layouts meus mas como tinha a foto digitalizada, não joguei o primeiro fora não, imprimi a mesma foto e fiz outra página! adorei a sua nova interpretação! beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Ai, que espetáculo, Leiloka!
    Maravilha!
    Um projeto ótimo, até penso em fazer isso, mas fico compena. De repente não mexo no primieor, mas nos segundos, terceiros...

    ResponderExcluir
  10. Amiga vc realmente se supera,amei sua ideia de reciclar LOs antigos,vou liftar...rsrsrsrs.
    E essa página ficou simplesmente lindissimaaaa,amei muito!Obrigada por sempre estar nos brindando com suas belas páginas lá no Colorê!
    bjus querida!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!!!
    Eu penso em refazer algumas páginas tbm, mas gosto de ver a evolução!!!! Gosto de guardar um pouco da inexperiência! rs....
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei,
    Quem sabe um dia farei isto, mas agora os meus pouquinhos trabalhos guardo com carinho.
    Beijos querida.
    Valéria.

    ResponderExcluir
  13. The color combination is one of my favourites.I love what you created.Yous layout is amazing.
    Thank you for joining as at GC.Good luck!!

    ResponderExcluir
  14. Wonderful page! I love all those red details and embellishments!!! Thank you so much for joining our challenge at Get Creative! Good luck!!!

    ResponderExcluir
  15. Amazing colours, fabulous design - a great interpretation of the sketch! The stripes are a big asset! Thanks for joining us at GC, Leila!!!

    ResponderExcluir
  16. Hello Leila! Your layout is amazing with wonderful colors and embellishments!!!! Thank you so much for your support at Get Creative!

    ResponderExcluir
  17. Leila!!!!!!!
    So happy to see you playing with the challenges at Get Creative again!
    I love your creations and this layout is gorgeous love all that bold colour!
    thanks so much for playing along with us
    hugz
    irini

    ResponderExcluir