sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guest Designer no Scrap It with a Song!

E eu voltei com mais uma participação no Scrap It with a Song como convidada!

A música dessa semana é Fifteen by Taylor Swift

E essa é a minha página...

Torrando papéis que estão acumulados por aqui... não posso dizer que gostei da página, achei-a meio estranha, mas tá valendo o registro dessa foto minha aos 15 anos e assim também vai algo diferente para o álbum, rsrsrs
Ando tão chata e enjoada das coisas, quase nada tem me agradado ultimamente, estou achando tudo mto igual, tudo sem graça, espero que seja fase! rsrsrs

Usei esse sketch do Creative Scrappers:

è isso ai pessoal!

bjsssssss

:)

7 comentários:

  1. Ah Leiloca,deve ser fase,as vezes nos tornamos exigentes demais,relaxaaaaaaa,tah lindaaaa a página.Fora vc estar numa fase enjoada,kkkkk,como estão as coisas,melhorou???e o Matheus esta bem tb,aqui só por Deus miga,depois te conto,tah uma maré sem chuva,tudo doente,uiiiiiii!bjus e bom findiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Adorei a página... ficou linda! As vezes também não gosto das minhas criações, mas posto sem gostar mesmo... sempre tem que goste...kkkk... E eu gostei foi muito!!!!!!

    Adoro os posts musicais... tão um clima super especial ao admirar a página! Linda escolha!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Leila eu gostei muito! Eu também não gosto de usar papeis antigos fico enjoada deles e doida pra usar os novos. Eu por exemplo nunca vi esse papel que voce usou. Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Leila, amiga querida, a página tá super bem executada, eu amei todo o centro da página, pra te falar a verdade eu acho que o que te fez achar estranho foi o back, mas concordo com as meninas, ficamos mesmo muito mais exigentes, mas eu relaxo quando não gosto da minha própria página apenas penso: o mais importante é preservar o momento e contar a história.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. mas eu achei super linda essa página dona exigente! :) uma belezura, de verdade! beijos

    ResponderExcluir
  6. I just love your take on this song Leila! The floral background is so pretty and I love the scrabble tile title! Thanks so much for being our Guest Designer at Scrap it with a Song - - so glad to have you join us!!

    ResponderExcluir