sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I love Babies - Reveal Sketches in Thyme

Eu sempre amei bebês, o cheirinho, as mãozinhas, ahhh os pézinhos (mordo mesmo)...então onde tem um bebê eu dou um jeitinho de estar ali dando umas apertadinhas, rs

Na foto eu com a Isabela e Frederico no colo, dois fofos....e também com a minha amiga Monica!
Detalhe: a Isabela era um bebê tão brabo que não ia no colo de todo mundo não, só no da mamãe, papai e da Lolô aqui...(hoje está grandona já e ainda tenho um enorme carinho por ela)!!!

E continuo na campanha "torrando material antigo"...
Sem contar q ando meio enjoada dos meus scraps e resolvi fugir do "meu lugar comum" com esse aqui e usei esse papel estampadão de fundo...no final ficou até legalzinho!!!


Aqui o sketch dessa semana...

Espero vcs lá no Sketches in Thyme eihn???

bjkas a quem passar por aqui

:)

3 comentários:

  1. Ai Leiloca só vocês, viu,rs ficou até legalzinho...tá legalzão...kkk, eu tbém tô tentando torrar meu material, mas tá dif´ciil, tenho demais e ainda ganhei uns sorteios...kkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Adorei a página... lindas cores... essas flores são uma graça!

    Amei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Voce não faz nada "legalzinho" tudo que faz é muiiiito bom. Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir