domingo, 16 de setembro de 2012

The Scraproom of my Dreams

Parece que os temas andam se repetindo, mas vamos que vamos!

Hoje, a minha página basiquinha e sem gracinha...afff que ando pra lá de chata!!!
É para o Reveal do Another Freaking Scrappy Challenge e também para o Desafio de Setembro do Scrap Pelo Brasil!

A proposta da Karla pro SPB esse mês é falar sobre nosso scraproom, e como não tenho um, estou usando uma foto tirada da internet de um scraproom lindo de viver, queria um igual desses pra mim, heheheh
Usei washi tape que também era regrinha e para o designer o sketch dessa quinzena do Another Freaking Scrappy Challenge...

Quem patrocina a brincadeira do SPB esse mês é a Ana Bananna:


Como a página também está no tema da brincadeira #15 do Scrap Playground, to dentro, rs

Bom, por hoje é isso pessoal!

bjkasss

8 comentários:

  1. ai ai que sonho de scraproom né amiga? amei o Lo gostei das florzinhas demais....eu vi lá no AFSC, bjks amei

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa página... e o scraproom é um sonho mesmo... O meu é um quarto que serve de biblioteca, home office, playground e tudo mais...kkkk...

    ResponderExcluir
  3. OI Leila

    Adorei a página... que sonho de scapcanto... tudo de bom!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda pagina, todas nos amamos isso,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus basiquinhos Leila... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o lo! E esse scrapcanto? dos sonhos mesmo...Obrigada por brincar com a gente! bjs

    ResponderExcluir
  7. A página está linda!! Babei! :-D
    E atualmente meu scrapcanto dos sonhos é qualquer um onde eu possa ter uma mesa de verdade e colocar as pernas sob a mesa.... Tudo tããããããããoooooo apertado no reino da Gaborin!
    Beijocas

    ResponderExcluir