segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu "TOP 10" de 2012

Esse foi um ano bom para mim no scrap, cresci muito e encontrei meu estilo, que é algo do clean com o free style junto, amoooo todos os outros e quando é pra liftar até me arrisco, mas sozinha gosto mesmo é do clean, rsrs

As páginas que escolhi demonstram bem isso, essa personalização do eu em meus layouts, tá certo que aqui entram as páginas que mais gostei, seja pela beleza, pelos pps, designer ou mesmo pelo sentimentalismo nelas contidas...Vamos ver?












Bom, espero que 2013 seja um ano criativo e feliz como foi 2012!

E que venha 2013 com MUITO SCRAP!!!

bjkas e feliz ano novo para todos

:)

9 comentários:

  1. Leiloca vc arrasou em 2012 seus trabalhos estão lindos, me desculpe não ter comentado muito por aqui, mas estou sempre acompanhando. E que em 2013 venha muito mais scrap. Beijos e feliz ano novo.



    ResponderExcluir
  2. Todas páginas lindíssimas e com um estilo só seu! Amei todas as escolhidas! Espero que 2013 seja tão produtivo, como foi esse!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas páginas!

    Um Feliz 2013 para vc e sua familia

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leila!
    Passei para deixar um abraço e agradecer seu carinho durante o ano que está acabando!
    Seu estilo é único e lindo!!! Adoro suas páginas!
    FELIZ 2013! Que seja um ano cheio de coisas boas e muito scrap!
    Espero que ano que vem possamos nos encontrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leila querida, com certeza você arrasou em 2012, um trabalho mais lindo que o outro e o reconhecimento merecido! Que 2013 venham mais alegrias e scrap lindos pra gente ver!
    Um grande abraço e FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  6. Beautiful projects, Lolo!!! Happy New Year!!!
    Hugs!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as páginas escolhidas Leila seu estilo já virou marca registrada! Uma 2013 maravilhoso e abençoado para vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  8. I think you meant your top ten of 2012 not 13 lol since the year hasnt passed. either way an amazing array of LOs and a Happy New year!!

    ResponderExcluir
  9. Ver seus lindos projetos juntos e como ver você de perto, eles tem sua cara, sua assinatura. Feliz ano 2013, que tudo se realiza da melhor maneira possível, muito amor, paz e saúde, muito scrap e sucesso aumentado pra vc bjks

    ResponderExcluir