sexta-feira, 1 de março de 2013

The Bucket List - Reveal at AFSC

Olá Girls

eis que eu volto com uma página que gostei muito de fazer, foge um pouco das minhas páginas minimalistas e segue um estilo mais cheinho...enfim, espero que vcs tb gostem!


O título traz a proposta do Another Freaking Scrappy Challenge que é de se fazer uma "bucket list", uma lista das coisas que vc deseja fazer antes de morrer, a minha listinha está dentro do envelopinho cor de rosa!

Para o designer da página eu usei o sketch desenhado pela Renata Moni para a Yummys:

Bom, por hoje é isso!

Espero vcs lá no AFSC, ok?

bjkasss

:)

3 comentários:

  1. Eu gostei muito dessa página Leila, está um pouco diferente de seu estilo de design mas manteve o estilo monocromático...adorei
    ]bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila.
    Impossível não gostar dessa página linda.
    Adorei.
    Bjoks

    ResponderExcluir