quinta-feira, 4 de julho de 2013

Guest Designer at Scrap it with a Song (part 1)

Olá meninas

Nesse mês de julho sou Convidada lá no Scrap it with a Song...

A primeira música do mês é Firework de Kate Perry (amooooo)

Me inspirei especificamente nessa parte da música:
"You don't have to feel
Like a wasted space
You're original
Cannot be replaced"

Peguei essa foto doida de uma fase divertida da minha vida, onde eu era bem original mesmo, tipo era feliz e não me importava com o que as pessoas achavam, falavam e etc...
Me vestia do meu jeito, ria mto e passeava mais ainda...

Quis fazer uma página bem original também, algo meio diferente, para ficar bem marcante, rs


Bom, é isso por hoje, espero que gostem!

bjkasssssss a quem passar por aqui

:)

8 comentários:

  1. muito linda sua página Leiloca! e muito original também! amei as cores, o background ficou demais! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leilokita!
    E não é verdade que é uma fofucha? hahahahah Ou sou extra mega blaster corujona?

    Adorei a página, Leiloka! Adorei as carimbadas com Mask, com escorridinho, com tudão! Muito show! E a foto? Tá linda, divertida, tudo de bom!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Leila, adoreiii, nossa faz tempo que não participo com eles,bjs

    ResponderExcluir
  4. E não é que ficou o máximo!!!! Adorei amiga! O que é isso branquinho? Canetinha? Que lindo! beijos

    ResponderExcluir