segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Joy

Olá pessoal

Essa é a minha última página de 2013, na verdade já havia encerrado minhas atividades antes do dia 20, mas ganhei uns gelatos e a vontade de usá-los foi maior do que eu, rs
Então aproveitei a madrugada de ontem e fiz essa página mais básica, me focando mais na diversão dos gelatos e já usando umas fotinhos que tiramos com meus pais por aqui...

Vamos ver?






Usei papéis e flores da Prima, carimbos com motivos natalinos e bastante dew drops and stickles!

Me inspirei também na proposta do Berry71Bleu - Joy, Inkido - Star or Snowflakes e também no Prima BAP desse mês:


Bom, então é isso, amanhã tem o meu TOP 12 desse ano e depois é voltar ao scrap com energias renovadas e algumas fotos a mais, rs

bjkass a quem passar por aqui

<3

6 comentários:

  1. Thanks you for sharing your special page with us here at Inkido! I love it!! Happy New Year!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Love the bright background colors! Great job Leila!! Thank you for joining our challenge at berry71bleu!

    ResponderExcluir
  4. Linda pagina! Happy New Year dear! Thanks for playing along with Berry71Bleu!

    ResponderExcluir
  5. What a festive & happy page! I'm loving the colors you chose & how you interpreted the challenge. Excellent job! Thanks for joining us at Berry71Bleu!

    ResponderExcluir