terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Smash Literário 2014 - Janeiro

Olá pessoal

Hoje é dia de mostrar para vocês como ficou as páginas do meu mini smash literário, projeto lá do SPB...

Primeiro vou mostrar a capa, que tentei fazer no estilo mixed media...usei gesso, gelatos, stencil, distress, tinta spray e carimbos...



Aqui a introdução do projeto...bem simples e sucinta!


E as primeiras páginas...

O segundo livro que li no mês foi Métrica e optei por usar uma frase do livro que me gostei muito para deixar registrado aqui no smash...

Aqui uma visão geral das duas primeiras páginas:

Bom, é isso, o primeiro tema que era livre por ser férias já foi...agora bora aos outros temas...

Passem lá no SPB para ver o das outras meninas!!!

bjsss

<3

11 comentários:

  1. Já disse que amei né!?
    Agora que observei que esse papel listrado de amarelo sai nas partes de cima e debaixo do smash. Gostei da ideia!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que projeto lindo amiga!!!! adorei! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa !!! Eu estava curiosa!!

    A capa e as páginas ficaram um arraso! Amei tudo!
    Estou vendo algumas meninas usarem as fichas pautadas, estou gostando muito desta ideia ... acho que vou usar também!!

    Já disse que amei a sua lista de livros né? Tô de olho !!

    Bjs e até a próxima leitura!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Leila
    Adorei o projeto !! E suas páginas ... E vamos ao próximo !! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo Leiloca! ADOREI!
    E Métrica foi um livro realmente apaixonante...Tá na minha lista: livro que fez chorar!
    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila! Adorei esta capa que show amei! Vou acompanhar as páginas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. This is super Leila! Love the cover and love the idea of this book! Just gorgeous! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Leila, ficou lindo... Estou curiosa para ver as próximas. Adoooro seu trabalho! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no smash! Amei a capa e as primeiras páginas. E o livro já vai para a minha lista. Tô de olho nas suas indicações pq esse ano eu estou tentando ler mais que a média dos brasileiros, rsrsrs
    bjs,

    ResponderExcluir