terça-feira, 11 de março de 2014

Smash Literário 2014 - Fevereiro

Olá pessoal

Desculpe a demora em postar aqui minhas páginas do Smash literário de fevereiro...mas algumas de vcs já devem ter visto lá no meu outro blog, Mãe e Filha Fanáticas por livros, né?

Mas pra ficar registrado o projeto todo aqui também, bora lá...

Quem não sabe do que eu estou falando, confira esse post aqui.

Em fevereiro tivemos dois temas, Clássico e Comédia; no tema clássico li O pequeno Príncipe (na verdade reli) e peguei um livro do John Steinbeck (Nobel de Literatura) que estava aqui há anos e li também, assim acabei fazendo uma página no smash para cada um...

Para a Comédia escolhi esse livro delícia de ler da Sophie Kinsella, Fiquei com o seu número, simplesmente apaixonante. Super indico esse livro! Amei demaissss

Usei uma foto minha e Clarinha num sábado a tarde que fomos em um sitio no Rio e encontramos um cantinho bem gostoso para lermos, rs (tal mãe, tal filha)!

Bom, então é isso...quem quiser ver o que as outras meninas do projeto aprontaram é só dar um pulinho no Scrap pelo Brasil, neste post aqui.

bjs bjs

<3

4 comentários:

  1. Amei o smash... ficou super lindo!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Leila!!

    Não sei como vc lê tantos livros! Gosto de ler, mas não leio tantos como vc e sua filha!! E mais... vc cria muuuuuuitas páginas tbm!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que idéia genial!!!Amei esse projeto...e o teu smash ,esta demais!Beijos,flor

    ResponderExcluir
  4. que lindo amiga!!! voce nem imagina como admiro essa maneira de organizar que voces tem... beijos

    ResponderExcluir