domingo, 30 de março de 2014

Smash Literário 2014 - Março

Olá pessoal

Venho mostrar para vocês as minhas páginas do projeto Smash literário do mês de março, que teve como temas Romance contemporâneo e livro baseado em fatos reais.

Para variar no tema contemporâneo li dois, Entre o Agora e o Nunca e A culpa é das estrelas.
O primeiro é mediano, uma história meio bobinha mas que até tem um final legal, chorei pacas e levei um sustão, heheh então valeu a leitura, até porque o mocinho não era um CEO e alguém mais tangível e a menina até que não era chata, heheheh

Agora A culpa é das estrelas eu amei de paixão, super indico!!!!


E o livro baseado em fatos reais, inicialmente eu havia escolhido O livreiro de Cabul, mas acabei lendo Um gato chamado Bob e gostei bastante também, amo gatos, então não poderia ser diferente.
Reparem que coloquei fotos de 4 gatinhos que já tive e na fichinha pautada dentro do saquinho eu conto a minha história com os gatos, hehehe

Agora passa lá no Scrap pelo Brasil e veja as páginas das outras meninas que estão no projeto também, mtas dicas legais de leitura.

bjo bjo

<3

2 comentários: