terça-feira, 7 de outubro de 2014

Almost 38...

Olá pessoal

A página de hoje é super simples, mais para registrar mesmo que os 38 anos está batendo aí na minha porta e também para começar a desovar uns kits aulas que comprei qdo comecei no scrap e nunca fiz e nem vou fazer nessa altura do campeonato, a maioria não faz mais meu estilo, então vou aproveitar os materiais pra ver se libero um espaço por aqui.

A proposta dessa quinzena no Scrap Our Stash é fazer sua página usando itens da cartela de bingo, eu usei a terceira coluna na vertical...

Aqui meu layout:




Ah, não posso esquecer de comentar que usei aqui lindas peças by Bicho Grillo também...Ramos Jade e passarinho do Conjunto Garden.


Bom, então é isso por hoje pessoal, espero vcs lá no blog do SOS, ok?

beijos

<3

3 comentários:

  1. Super page Leila...the stencilled background, lace and gorgeous photo are wonderful! ;-)

    ResponderExcluir
  2. e você usou maravilhosamente esses produtos de scrap antiguinhos! a página ficou linda! também amo fazer isso! beijos minha querida e bom fim de semana para você também! :)

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para te desejar um lindo dia! Quero te ligar hoje para tricotarmos um pouco... 😉

    ResponderExcluir