segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Inspiração para 2015: Foco e Determinação

Olá pessoal

Todo final de ano eu escolho uma palavra para me inspirar no ano seguinte e geralmente tento segui-la no decorrer do ano, esse que passou eu acabei dando uma reviravolta e me revoltei com a minha palavra, que era tolerância e chutei o balde e tomei algumas atitudes para viver melhor....

Como algumas de vcs sabem estou num processo de emagrecimento já há algum tempinho e minha nutricionista não quer que eu emagreça rápido, quer se seja aos poucos, para não perder massa muscular, enfim...desde que comecei a fechar a boca e em seguida fui pra academia ralar, já se foram 20kgs (de maio até hoje 15kgs), então preciso me focar e ter determinação para continuar firme na luta, que não é fácil.

Também quero continuar mantendo algumas decisões que tomei ao me distanciar de certos "parentes" e assim ter menos stress na minha vida, deu certo e pretendo continuar firme nessa resolução também, MENOS STRESS, MAIS SORRISOS!!!!

Como a proposta da Surama para o Scrap pelo Brasil era exatamente isso, fazer uma página com suas metas e tals para 2015, aproveitei e matei dois coelhos com uma cajadada só...eis o meu layout:



Usei papéis, flores e albuns embellies da Prima e borboletas lindas da Bicho Grillo (Borboletas 
Jasmim).


Bom, então é isso por hoje.

Beijos a quem passar por aqui

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário